sexta-feira, maio 04, 2012

MICHAEL

MICHAEL, o álbum. Foi o primeiro álbum a ser feito após da sua morte (depois de This is it, que é apenas uma colectânea de êxitos). Foi com a ajuda de Will.i.am que este álum chegou ao mundo da música, assim como ás lojas de música de todo o mundo.
A minha opinião? Sinceramente? Acho que não é a voz do nosso Michael. Sim, claro, a voz dele foi-se alterando ao longo dos tempos. Mas de qualquer forma, é inevitável, sei reconhecer a sua voz em qualquer lado, em qualquer altura. Mas é só a minha opinião (:
Se têm outra diferente mandem um comentário e digam o que acham (:
Também queria dizer, que adoro as músicas do álbum, no entanto, não foi um dos melhores. Mas queria agradecer ao grande will.i.am. por ter feito este incrivel disco, acho que foi um acto de nobreza em relação ao grande Michael Jackson.

Aqui fica uma das minha favoritas:


you will be my best of joy , always (L' 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...