quarta-feira, maio 02, 2012

Aulas fixes?

Sim, voçês leram! As minhas aulas de inglês estão a começar a ser espectaculares!
Hoje a minha professora de inglês, decidiu trazer para a aula uma música do Michael *.* super feliz! :D
A música tinha que ter a ver com o ambiente, logo, ela decidiu trazer a música "Earth song", uma das músicas mais bonitas do MJ! Fiquei feliz por toda a minha turma ter feito uns minutos de silêncio, enquanto a música passava. Foi mesmo muito bom saber que todos gostavam da sua música, e que, por mais coisas que digam dele, nunca ninguém vai mudar o que ele fez.
EU TENHO ORGULHO EM DIZER QUE O MICHAEL JACKSON É O MEU ÍDOLO E SEMPRE O SERÁ! <3

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaw *.* lindo , meu amor :3 sim , as minhas aulas e Inglês também são as melhores , a partir do momento em que vi no caderno de atividades , uma pagina inteira do Michael <3

    ResponderEliminar
  2. really? que sorte :c é sobre quê a página ? *.*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...